Sacadas e Dicas

Como transformar um perfil no Facebook em uma Fan Page

Algumas pessoas fazem tanto sucesso na internet, que chovem pedidos de amizade no perfil do Facebook. Principalmente se você é considerado um influenciador.

Como a rede social te dá um limite de pessoas que você pode adicionar, talvez seja uma boa hora de transformar seu perfil em fan page, para que todo mundo possa te seguir e ficar ligado no que você está falando, curtindo, postando.

Então vou te ensinar como transformar um perfil no Facebook em uma Fan Page.

Antes de mais nada, um super aviso: o Facebook não transfere nenhuma outra informação, como mensagens, posts e fotos dos álbuns. Então salve tudo antes de começar, ok?

Salvou tudo? Então vamos começar, pelo link de Migração de Perfil (esse AQUI).

Agora, escolha a categoria em que sua página se enquadra. Pode ser negócios, artista, banda, figura pública, marca, empresa…

Selecione o que melhor se enquadra e clique em CONFIRMAR. Adicione a senha e pronto!

Agora capriche na customização da sua página. Escreva um About bem completo, escolha uma coverphoto legal e comece a postar!

Personal Branding Banner

Sobre o Autor

Renato Abdo

Renato Abdo, desde 1996 "mexendo" com internet, fundou sua agência de comunicação digital em 1998, a Dialeto. Durante sua jornada ainda fundou mais uma empresa de monitoramento de redes sociais e por fim, após vender sua agência que tinha mais de 100 funcionários, criou a Sneezy, uma aceleradora de talentos web.

Em todos os anos de carreira como empreendedor uniu o papel de gestor com o de mentor, auxiliando o desenvolvimento de seus colaboradores. Em 2014, tirou o certificado internacional de coaching e agora quer levar esse conhecimento a várias outras pessoas

Comente

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

  • banner_renatoabdo.jpg