Sacadas e Dicas

Campus São Paulo – trabalhe gratuitamente no espaço que o Google inaugurou em SP

O Google apresentou em junho de 2016 seu primeiro espaço para startups na América Latina: o Campus São Paulo.

O Campus São Paulo é um espaço onde empreendedores se conectam, aprendem e desenvolvem startups que podem mudar o mundo. O Google começou como uma startup em uma garagem na Califórnia, e desde então mantiveram a paixão pelo empreendedorismo. Por isso, o Campus São Paulo é um investimento do Google para o crescimento da comunidade empreendedora.

O espaço possui 2.600m² divididos em 06 andares. Dois andares (5º e 6º andares) estão destinados a um café aberto a todos os membros, de onde poderão trabalhar utilizando internet gratuita, fazer reuniões, postar e encontrar oportunidades no mural, além de acessar o terraço, área de jogos e área de silêncio.

Entre o 1º e 3º andares existem os espaços para empreendedores que estarão participando de alguns de principais programas do espaço, além de parceiros que também farão parte do Campus. Estes espaços são de acesso restrito aos parceiros e residentes.
Por fim, no piso térreo localiza-se o auditório com capacidade para até 100 pessoas, onde serão realizados diversos eventos e workshops para a comunidade.

O melhor de tudo isso? Qualquer pessoa pode se tornar membro e trabalhar no Campus São Paulo, gratuitamente.

Separei aqui outras informações legais para vocês. Confira abaixo.

Como você pode se tornar um membro do Campus São Paulo?
Basta se inscrever no site para se tornar um membro. É simples e gratuito. Ao chegar ao Campus pela primeira vez, você receberá o seu crachá de membro e deverá utilizá-lo durante todo o tempo que passar no Campus, em todas as suas visitas.

Qual o custo para ser um membro?
Não existe custo para se tornar um membro do Campus. É gratuito.

Quais as vantagens de me tornar membro do Campus?
Você passa a fazer parte da comunidade de fundadores, empreendedores e amantes de startups, tendo acesso a wi-fi rápido e a um excelente café. Você pode participar de eventos oferecidos nos espaços ou trabalhar no Café de segunda a sexta, esbarrando com alguns dos empreendedores mais promissores do Brasil.

Confira mais informações no site oficial do Campus São Paulo, clicando AQUI e para morrer do coração, confira abaixo as fotos do lugar.

google-campus-coworking-1060x304

google-campus-sala-reuniao-1060x1246

google-campus-sao-paulo-area-silencio-1060x705

google-campus-sao-paulo-area-trabalho-1060x705

google-campus-sao-paulo-mesas-2-1060x734

google-campus-sao-paulo-mesas-1060x705

google-campus-sao-paulo-sala-jogos-2-1060x705

google-campus-sao-paulo-sala-jogos-1060x705

google-campus-terraco-1060x705

Personal Branding Banner

Sobre o Autor

Renato Abdo

Renato Abdo, desde 1996 "mexendo" com internet, fundou sua agência de comunicação digital em 1998, a Dialeto. Durante sua jornada ainda fundou mais uma empresa de monitoramento de redes sociais e por fim, após vender sua agência que tinha mais de 100 funcionários, criou a Sneezy, uma aceleradora de talentos web.

Em todos os anos de carreira como empreendedor uniu o papel de gestor com o de mentor, auxiliando o desenvolvimento de seus colaboradores. Em 2014, tirou o certificado internacional de coaching e agora quer levar esse conhecimento a várias outras pessoas

Comente

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

  • banner_renatoabdo.jpg