Sacadas e Dicas

As melhores ferramentas para Twitter

Blue bird

TweetDeck
Para aqueles que precisam gerenciar mais de uma conta no Twitter, é Deus no céu e Tweetdeck na Terra. Este clássico gerenciador de múltiplas contas existe na versão desktop e smartphone e é obrigatório para os usuários de redes sociais.

tweetdeck6

 

My Top Tweet: Este site encontra o Top 10 de tweets de qualquer perfil filtrando por engajamento. É sempre bom ter a mão qual conteúdo seu fez mais sucesso né? Definitivamente vale a pena!

 

Captura de Tela 2016-07-11 às 13.43.53

 

Twitonomy:  Este site apresenta um painel de dados de qualquer perfil que você deseje analisar, o que também serve para o seu próprio perfil. Analise perfis, tweets, engajamento e mais.

home-laptop

 

Klout:  Essa ferramenta classifica a sua influência em pontos (numa escala de 1-100) e também oferece o agendamento de novos tweets.

klout

 

ManageFilter: Que tal fazer aquele Follow/Unfollow em massa? Dá também para fazer a segmentação dos seus seguidores de acordo com diferentes fatores.

Captura de Tela 2016-07-11 às 13.49.33

Twitter Analytics: O Twitter oferece a possibilidade de o usuário acompanhar e analisar quais os resultados das postagens – pagas ou não – em seu perfil.

Captura de Tela 2016-07-11 às 13.59.29

E aí, sentiu falta de alguma dica? Tem alguma ferramenta que você usa que eu não listei aqui? Me conta nos comentários!

Personal Branding Banner

Sobre o Autor

Renato Abdo

Renato Abdo, desde 1996 "mexendo" com internet, fundou sua agência de comunicação digital em 1998, a Dialeto. Durante sua jornada ainda fundou mais uma empresa de monitoramento de redes sociais e por fim, após vender sua agência que tinha mais de 100 funcionários, criou a Sneezy, uma aceleradora de talentos web.

Em todos os anos de carreira como empreendedor uniu o papel de gestor com o de mentor, auxiliando o desenvolvimento de seus colaboradores. Em 2014, tirou o certificado internacional de coaching e agora quer levar esse conhecimento a várias outras pessoas

Comente

Clique aqui para comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ad

  • banner_renatoabdo.jpg